Niki de Saint Phalle - “Mi Femme, Mi Ange”, “Nana Power”, “Volley-ball”
Não há fome que não dê em paciência - perdão, em fartura.
Em que estou a pensar, Facebook? Em como cada vez gosto mais de surfistas. Os únicos portugueses que nunca dizem "Ó pá tem calma o melhor ainda é não fazer ondas..."
A partir de agora já não almoço. Pior que o ébola só converter-me à Al qaeda ou, Jesus, à Al Jazeera. (Do mal o menos, aproveito para perder peso sem a chatice de ter de pisar uma mina.)
Só há um tipo de gente que equivale um cão a uma pessoa: os fanáticos. Depois podem ser da vertente pró-morte ("cães infiéis") ou da pró-vida ("cães fiéis"). Mas ambos me causam calafrios.
Jovem, tens mais de 50 anos? O Supremo Tribunal Administrativo diz que o sexo para ti é coisa que já foi? Vota PPD/PSD. O Partido da Erecção Assistida. E serás feliz, como Deus quis.
Bonito, bonito era Mourinho e Jesus desafiarem-se para um duelo ortográfico. Valeria tudo menos atirar vírgulas, e os hífens contariam só meio ponto.
O meu filho perguntou se, quando tinha a sua idade, jogava melhor que ele. Obviamente respondi que sim, um pai não deve mentir aos filhos, só à mulher: melhor que ele, que o Messi, que o Ibrahimovic, que o Ronaldo... (E, ah, hoje sou mais inteligente que o Einstein e pinto melhor que o Picasso.)
Notas:
- pensamentos soltos do Rui Zink publicados no Facebook. Sigo-os. (Per)sigo-os. Delícias.
- 84º aniversário de Niki de Saint Phalle (1930-2002) - pintora, escultora, performer, cineasta francesa.
CAFÉ DA MANHÃ
Adoçantes
Peregrinando
Brasileiros